Desde a queda do Homem, a humanidade tem passado pelos mais dificeis episodios de vida. A cada dia que se passa, basta ligar a televisao, basta ler um jornal, basta ouvir comentarios e voce ja fica sabendo que alguma coisa em algum lugar nao esta indo bem.

A maldade, o choro, a tristeza e tudo quanto abate a alma humana, tem se tornado como o ar- nao ha dia em que se sinta a sua falta. E tudo isso tem deixado muitos habitantes da terra com perguntas que sao muito dificeis de responder, mas que por outra parte sao faceis: sera que um dia isso vai acabar?; sera que algum dia havera paz na terra?, e tantas outras que alguem pode fazer sobre a terra.

Em meio a tanto caus surge pois a resposta de algumas dessas perguntas. Isso tudo teve um começo e como sempre, tudo que tem começo tem fim. Essa situaçao se deu quando o s primeiros humanos transgrediram as leis divinas e atraves dessa tramgrssao veio o mal a terra. Porem o Criador nao deixou que isso permanecesse como estava, mas de sua propria palavra deu a promessa de que haveria alguem que acabaria primeiro com a condenacao dos Homens e que viria a trazer paz na terra.

Essas promessas sao verdadeiras mas nao obrigatorias. Com isso quero dizer que so se vem livre da condenacao quem aceita o meio que Deus providenciou para acabar com a condenacao, e so recebe o direito de viver a paz eterna que aceita o meio que Deus providenciou para trazer a paz eterna. O meio que foi por DEus gratuitamente entregue e Jesus, o caminho, a verdade e a vida.

Portanto, aceite Jesus na sua vida para ter acesso a uma vida cheia de paz e tranquilidades, eternos.

Deus abencoe abundantemente a sua vida!

Essas promessas sao verdadeiras